top of page

CANTO

Canto

Canto 

O currículo abrangente do Canto é adaptado às necessidades do cantor em diversos estilos musicais. 
Damos prioridade à técnica vocal e interpretação, musicalização. Para os cantores líricos, é também dada atenção  às línguas estrangeiras assim como à analise de textos. Irão assumir papéis com demandas vocais e físicas significativas, interagir com colegas, directores, e maestros de todo o mundo. Os docentes irão encorajá-los a progredir ao seu próprio ritmo por meio de sessões semanais de formação, workshops, masterclasses especializadas com mestres renomados. Terão também oportunidades de se apresentarem em concertos organizados pelo Conservatório.

As aulas de canto abrangem as crianças as idades do curso básico com ênfase num repertório propício à idade infantil.

 

Os adolescentes e adultos, que queiram seguir o canto lírico,  para além das aulas de técnicas de canto e teoria musical devem também aprender o piano, línguas (italiano e inglês é mandatário), história de música e treino auditivo.

Curso Básico

Curso Secundario

Cursos Pré-Académico

Aulas individuais

 

Tocar diante de uma plateia ao vivo é uma parte essencial da experiência no MUSIARTE. Os alunos de artes vocais têm um imenso número de oportunidades de se apresentarem em audições e além, incluindo em produções de concertos com profissionais, ou produções de ópera encenadas e concertos, com objectivo pedagógico.
Inscreva-se

Oportunidades de Concerto

bottom of page