top of page

ENSEMBLE VOCALIS 

Fundado em 2013, o ensemble VOCALIS é o conjunto residente do MUSIARTE e apresenta um repertório do clássico ao jazz e uma mistura de canções tradicionais africanas. Este conjunto não é apenas um coro. Converteu-se numa plataforma de entreajuda entre os jovens e adultos que nela participam. VOCALIS interpreta um repertório variado desde oratórios, óperas, musicais de diversos compositores como Rossini, Handel, Bach, Verdi, Mascagni, Leonardo Bernstein, Scott Joplin, Gershwin, entre outros, sob a direção de Eddy Clayton, Bernardino Beggio, Edd Wolf, e Leon Bosch. É uma das actividades sociais mais activas à qual dedicamos muita atenção e horas de trabalho. 

Inscreva-se!

STELLA_MEND_181116_193343_0035_BW.jpg

Ao longo dos anos, o Conservatório de Música e Arte Dramática MUSIARTE tem desenvolvido ensemble de diferentes dimensões e dedicados a várias formas de expressão musical e apresentam-se dentro e fora do Conservatório.

Os ensembles do Conservatório estão disponíveis para a realização de concertos para a comunidade, instituições públicas e privadas. Para o efeito, pode contactar os nossos serviços administrativos. 

Contacto

bottom of page