top of page

​Órgãos de Gestão e Administração 

Director Executivo

O Director Executivo do Conservatório é o responsável da gestão geral do conservatório nas áreas pedagógica, cultural, administrativa, financeira e patrimonial no que diz respeito às actividades escolares e responde ao Conselho Geral da Fundação.

Conselho Geral

O Conselho Geral da Fundação MUSIARTE é o órgão máximo do conservatório e age como o Conselho Geral que define as linhas gerais orientadoras das actividades da Fundação MUSIARTE-Conservatório de Música e Arte Dramática que assegura a participação e representação da comunidade educativa.

O Director Adjunto e Pedagógico

A Direcção Pedagógica é responsável pela coordenação e supervisão pedagógica e orientação educativa do conservatório, nomeadamente nos domínios pedagógico-didático, da orientação e acompanhamento dos alunos e da formação inicial e contínua do pessoal docente.

Conselho Pedagógico:

O Conselho Pedagógico é o órgão responsável pela coordenação e supervisão pedagógica e orientação educativa da escola, nomeadamente nos domínios pedagógico-didático. Este órgão orienta e acompanha a formação dos alunos, bem como a formação contínua do pessoal docente e dos monitores. O Conselho Pedagógico é Presidido pelo director do conservatório e fazem parte do mesmo as seguintes estruturas:

Director
Director Adjunto e Pedagógico
Coordenadores dos Departamentos:
Piano, Canto, Cordas, Ciências Musicais, Percussão e Primeira Infância

 

Diretora:

Stella Mendonça

 

Directora Adjunta e Pedagógica:

Sónia Mocumbi

 

Administração:

Coordenadora Operacional e Comunicação Interna

Dulce Martins

 

Assistente Administrativo e Finanças:

Dário Chirute

 

Assistentes Técnicos:

Helga Mendonça

Fernando Chau

bottom of page