top of page

Curso Para Adultos 

Estamos sempre a tempo para aprender a tocar um instrumento ou adquirir novos conhecimentos que nos permitam desfrutar mais da música que gostamos. As  nossas aulas de música para adultos oferecem um amplo leque de opções para todos aqueles que se desejam aproximar deste mundo maravilhoso. No nosso leque de aulas de música para adultos temos aulas de instrumentos para quem quer aperfeiçoar a sua técnica ou simplesmente começar a tocar do zero com foco nas necessidades dos alunos de modo a que possam aproveitar o  máximo.  

WhatsApp Image 2022-01-23 at 3.33.36 PM.jpeg

Também oferecemos aula de teoria musical para adultos. O objectivo destes cursos é adquirir um conjunto de conhecimentos que lhe permitam desfrutar mais das  composições musicais que ouve, tornando-se um verdadeiro amante da música.

Finalmente, temos nosso próprio Coral entre as aulas de música para adultos. No qual você pode trazer aquela estrela que carrega dentro de você. Para além  das aulas de canto terá a possibilidade de participar em vários concertos ao longo do ano sempre que puder. 

Inscreva-se!

bottom of page